quarta-feira, novembro 28, 2007

Que felicidade...

Depois de quase quarenta semanas de gestação, eis que nasce mais uma adorada estrela para iluminar as vidas dos pais babados.

Foi no passado domingo (25/11/2007 apesar da foto ter a data de 24) de madrugada que no Hospital de Nossa Sra. do Rosário no Barreiro que os agora "papás" viveram momentos intensos e inesqueciveis, tendo corrido tudo muito bem (Aproveito para agradecer ao Staff hospitalar que foi muito profissional e humano).
Uma princesinha muito bonita, já com suficiente cabelinho para a colocação de tótós... enfim um anjinho como todos os bébés, que enche de satisfação os pais, as avós e o avô e que procuram estar o mais tempo possivel perto do novo elemento da familia... Como se trata do primeiro neto, dá para imaginar.

Ontem foi o dia de ir buscar mãmã e filhota ao Hospital e trazê-las para casa, e aí cometi a primeira irresponsabilidade "comedida" como pai, que foi trazê-las de VW carocha sem cintos para casa na sua primeira viagem automóve, que só podia ser num vw carocha...(note-se que o hospital fica a cerca de 150m de casa, tratando-se de uma estrada com bastante visibilidade e sinalização e que os avós vinham com outro carro atrás), a criança vinha consolada com embalo tipico do carocha.
Chegados a casa foi viver intensamente os momentos, disfrutar desta nova profissão... e continuar a mentalização para as noites, tendo sido a primeira muito soft.

1 comentário:

Luisinha disse...

Muitos Parabéns aos papás!
Muitas Felicidades para a Rafaela!
Tudo de bom!

São os votos da Luísa e do Bruno (BB)

Bjs e Abraços