segunda-feira, dezembro 17, 2007

Confraternização de Natal

Realizou-se no dia 16 de Dezembro mais um passeio de Natal realizado pela A.A.V.A.C. em que a Tavern Garage Barreiro marcou presença através de vários elementos, e como o tema era pela integração de gerações a minha pequena princesa foi também recordar passadas 3 semanas o primeiro passeio de automóvel, só que desta feita o carro foi outro vw carocha... um 1303S.
Acho que este carocha também está aprovado, uma vez que ela pouco se queixou.
Foi um dia bastante divertido apesar do frio que se fez sentir de manhã, e a organização do evento esteve bastante bem apesar de ainda se reparar aqui e ali algumas distinções entre associados.
A tertulia de amigos da TGB levou um cortina MKII, uma Mini pick-up, um Vw 1200, um 1300, um 1303, um 1303S e um 1302 cabrio, 14 adultos e uma bébé devidamente equipada com o simbolo colocado no fato comprado para o efeito.
A concentração foi no café "A Padeirinha" em Santo André no Barreiro, propriedade de outro elemento da TGB que por motivos profissionais não deu o seu contributo durante o resto do dia mas despertou-nos e aqueceu-nos com o café matinal, seguindo em mini caravana para a Makro de Palmela em que nos juntámos a mais viaturas ultrapassando a barreira dos 100. O convivio foi palavra de ordem, altura para cumprimentar outros elementos e vendo carros que apenas conseguimos apreciar nestas alturas.
Depois seguiu-se em caravana até Palmela com paragens para apreciar outros carros de coleccionador particular da região, e novo convivio na Misericórdia local até que chegámos ao local da refeição (Quinta das Façalvas), em que o serviço estava muito bom mas relegado para 2º plano pela beleza da quinta e paisagem maravilhosa que nos proporciona.
A refeição misturada com a animação de convidados correu também ela de acordo com o esperado e desta feita não houve os compadrios habituais para a entrega de prémios beleza, restauro, melhor carro...etc etc, o que foi positivo pois assim ninguém saiu triste ou com o sentimento de injustiça.
Para acabar e com um espirito de festa eis que o presépio da quinta precisava de um pequeno ajuste para o momento Kodak... foto para memórias futuras.
Gostei! E certamente voltarei a repetir.

Sem comentários: