segunda-feira, janeiro 25, 2010

Encontros Vw´s a Ar a Sul e Sueste


Fenomenal, é uma das palavras que encontro rápidamente para descrever o primeiro encontro da comunidade Volkswagen refrigerada a Ar que se realizou pela primeira vez no Barreiro.

Foi no parque de estacionamento do Recheio, no Barreiro (com autorização prévia da gerência) que conseguimos juntar 26 viaturas e muitos amigos destas andanças para além de algumas estreias absolutas.

Antes das 09:30h já havia um elemento tal era o nervosismo e a preocupação para que corresse tudo bem começando depois a chegar o resto da comitiva, muitos vindo em pequenas caravanas chamando a atenção dos Barreirenses que há muito não viam tantos carochas num só dia.

O São Pedro tinha sido avisado com antecedência, tendo-se mostrado a favor do encontro, mas apesar disso ainda houve quem resolvesse não tirar os carros da garagem com medo da chuva, brindando apenas com a sua presença para dar força e apoio à iniciativa... só aqui estamos a falar de mais cerca de 5 carros, tirando os elementos que não puderam mesmo vir devido a avarias, restauros em curso e afazeres pessoais, enviando no entanto mensagens por telefone e/ou escreveram através de fóruns na net (mais 4) a darem também eles apoio.

Com isto apenas posso dizer que a satisfação é imensa, não podendo deixar de agradecer aos presentes com viaturas vw a ar, aos que apareceram de "plástico" com destaque para uma familia que veio de Sines de propósito, aos que deram apoio à iniciativa, à gerência do Recheio que autorizou a utilização do parque de estacionamento, passando por todos aqueles que foram passando a palavra a amigos e conhecidos tornando o evento um sucesso.

Não que a responsabilidade aumentasse, porque se trata de um encontro informal, sem conotações a ninguem particular, clubes ou fóruns, mas que era bonito continuarmos a ter estas adesões lá isso era...

Ainda houve quem dissesse que o sucesso se devia ao belo moscatel e aos Esses de Azeitão que iam desaparecendo à medida que o tempo passava, mas isso é falso... pois ninguem sabia. Foi uma oferta surpresa da Tavern Garage do Barreiro. Ainda por lá apareceu mais uma garrafa de moscatel velho, uma de vinho do Porto e uma de vinho da Madeira... que ficaram guardadas para o próximo...

Ainda agora acabou este e já tenho vontade que comece o próximo...
Este evento irá realizar-se todos os 4ºs Domingos de cada mês (manhã), por isso espalhem a palavra e apareçam... já no próximo.

Sem comentários: