Grande gozo está a dar o mini restauro desta mota rara, o objectivo é apenas colocá-la a andar gastando o mínimo possível dentro do indispensável para não colocar a segurança e fiabilidade em jogo. Assim, vai levar uns pneus novos, por agora chineses, vietnamitas ou lá o que é… apenas porque são bastante mais baratos e para o que vai andar é mais do que suficiente, cameras de ar novas, cabos e bichas novos, a torneira da gasolina também foi necessário substituir, levou também uma peça nova no carburador (guia da agulha), o vidro do farol estava também ele partido e foi substituído, um lâmpada nova, duas baterias de 6v, para além do farolim traseiro que teve de vir da Alemanha que acabou por ser mais de metade do valor já gasto. A parte divertida é a exclusividade da mota e o pouco conhecimento e informação sobre a mesma.
Penso que deva ser a única em Portugal, o que é pena pois é uma moto muito elegante e que em qualquer parte onde esteja chama a atenção ganhando uma espécie de personalidade própria.
É inglesa? Qual a marca? E o modelo? Qual a motorização? De 1957 com motor de arranque! Rodas de raios numa scooter!!! Que esquisita… São apenas os vários inícios de conversa que giram em torno da moto.
Para já um agradecimento ao Manuel Elias, Caramelo e ao Manelito que têm dado umas ajudas preciosas
quinta-feira, dezembro 25, 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
tudo feito com o maior prazer , pios ker a makina ker o dono merecem estes miminhos , lol
Enviar um comentário