quinta-feira, janeiro 01, 2009

Aos amigos da Montyparts…

Há muito que ando para escrever qualquer coisa sobre estes gajos porreiros que procuram sempre desenrascar o pessoal, chegou a hora…
Começando pela Sandra que no atendimento telefónico é sempre bastante prestável e bastante profissional no controlo da documentação, o Zé Pedro é o mais cómico, para ele está sempre tudo bem, quer é facturar, está sempre a perguntar se não é mais nada, tens a certeza? Tem no entanto uma coisa a corrigir, trabalhar numa casa especialista em carochas e derivados e possuir um Toyota, é um pouco estranho não acham? Quanto ao Zé-Zé é um rir, sempre com altos e baixos em termos de saúde, mas nem isso lhe retira o espírito sempre positivo e boa disposição, o Paulo sendo o elemento mais novo é aquele que é sempre enganado, quer ao telefone quer na loja… dá gozo meter-me com ele, no entanto acho que é um elemento bastante válido e com uma margem de progressão bastante grande, revelou em certas alturas ser mais do que um elemento ao serviço da Montyparts…
Deixando para o fim o patrão, esse cromo conhecido já internacionalmente, é já um verdadeiro amigo, um sonhador com metade dos pés assentes na terra, a quem lhe falta viver num mundo em que os dias tivessem 30 horas.

À equipa da Montyparts obrigado por este 2008, por terem-me ajudado a manter vivo o sonho dos clássicos, um agradecimento ao Paulo por ter ido num Sábado à noite de propósito à Loja por causa do 1º Overhaulin (ver caixa própria no Blog), ao Júlio e família pelo convite para ir ao Redondo no dia mundial do Carocha, ainda para mais um dia de recordações familiares muito fortes, por todo este espírito um especial agradecimento.

Quanto a 2009, Júlio, espero sinceramente que seja um ano de crescimento sustentado da Montyparts, fidelização da clientela, que te traga mais trabalho e novos sonhos. Que a nova Montyparts alentejana seja uma realidade rapidamente, que consigas desenvolver a tua actividade, especialmente na área que mais me diz respeito… os carochas.

Que os motivos de celebração se multipliquem, hajam bastantes concentrações e que estas sejam inovadoras… gostava de voltar a ver uma mega concentração em Portugal, mas um pouco mais à imagem das inglesas, francesas ou belgas… dignas também de aparecer nas revistas da especialidade.

Acredito na tua capacidade de mobilização, no engenho da tua equipa, na boa vontade do pessoal com vw´s a ar em participarem e ajudarem a criar esses eventos informais sem ligação a grupos, clubes, etc…

Bom ano 2009

1 comentário:

Miguel Brito disse...

Um Bem Haja à monyparts! Faço também minhas as palavras de agradecimento. Os nossos sonhos só são possíveis na estrada perante o auxílio dos bons fornecedores, mecãnicos e ajudantes. Um bom ano para todos. Montypower! Abraços do Miguel Brito